Moda

5 tendências da passarela para a sua loja

Neste mês, aconteceu em São Paulo, a maior semana de moda do Brasil e da América Latina, o São Paulo Fashion Week.

Por isso, acompanhamos os desfiles para te mostrar tudo o que está em alta nas passarelas e como levar essas tendências para as suas clientes.

Crochê:

Peças em crochê, são a prova viva de que os trabalhos manuais voltaram com tudo! E ao contrário do que muitos pensam, é possível criar várias combinações não só para as estações mais quentes do ano, mas também para o inverno, principalmente para as cidades que não sofrem com o frio intenso.

Foto: Amanda Valente (Reprodução/Instagram)

Estampas criativas:

Se as suas clientes gostam de ousar, as estampas são uma escolha mais do que certeira! Das mais coloridas e vibrantes, até as mais sóbrias com formas geométricas, a moda é brincar com as proporções dos desenhos e cores, para quem não gosta de passar despercebida.

Foto: Josy Ramos (Reprodução/Instagram)

Alfaiataria:

Sempre atemporal, a alfaiataria se renova a cada estação. Na paleta de cores, em versões estampadas, tamanhos maxi e mini. Atendendo ao público que preza pelo conforto e sofisticação, ao mesmo tempo que agrada as consumidoras mais fashionistas.

Foto: Andreza Ramos (Reprodução/Instagram)

Transparência:

Em versões mais sóbrias, mas não menos provocantes, a transparência apareceu como destaque das produções ou aliada a outras peças, como a renda por exemplo. Que mantém a linha sensual já característica de roupas transparentes, mas com um toque de romantismo e modernidade.

Foto: Mariana Holanda (Reprodução/Instagram)

Recortes:

Em detalhes discretos ou em tamanhos consideráveis, os recortes imprimem um ar moderno e sensual ao look.

Foto: Caren Teixeira (Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 


Você gostou de alguma dessas tendências? Quer ter na sua loja? Então visite o nosso site para conhecer as melhores marcas do Brás e Bom Retiro e não deixe de acompanhar as nossas redes sociais, temos sempre conteúdos exclusivos!

Foto de capa: Luany Cristina (Reprodução/Instagram)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *