A Tuddu não para de se aperfeiçoar para facilitar e digitalizar, cada vez mais, a rotina de empreendedores de moda. Por isso, sentimos a necessidade de apresentar um novo visual e ferramentas para se comunicar com ainda mais proximidade! Uma linguagem focada em ser próxima e conectada com nossos consumidores e suas necessidades.
Para entendermos suas demandas e quais eram os caminhos possíveis, realizamos uma série de entrevistas com consumidores reais para ouvirmos o que esperavam da Tuddu nesse novo momento, para traçarmos uma estratégia que fosse capaz de abraçar a diversidade dos profissionais que confiam em nosso trabalho.
Destacamos também nossos valores essenciais, características que definem nossa cultura empresarial e transmitem a forma com que queremos nos relacionar com todos ao nosso redor. E agora, mais do que nunca, estamos focados em:
Inovar, otimizar, facilitar e, principalmente, apresentar novas ferramentas de crescimento.
Esses valores foram a base para chegarmos ao nosso propósito:
Ser uma parceira indispensável para empreendedores da moda, escalando negócios, trazendo novidades em produtos e, principalmente, mantendo o melhor custo-benefício.
Por fim, para entregarmos uma marca muito mais coerente com o empreendedor de moda do Brasil, desenvolvemos uma nova identidade visual que reflete todo nosso posicionamento e que consegue entregar toda informação de forma muito mais fácil, objetiva e atraente aos olhos. Aliando os desejos do nosso entorno com segurança, praticidade e tecnologia.
Acompanhe essa transformação não apenas em nosso site, mas em nossas redes sociais e newsletters. Só começou!